sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 4

Algo sempre me trás de volta para você isso nunca demora muito. Não importa o que eu diga ou faça eu ainda sentirei você aqui. Justin - Selena
Selena Gomez

Consegui chegar na escola antes que o professor de química entrasse na sala me sentei na frente da Demi e tirei meu caderno de dentro da bolsa.
    Então, como ele esta ? - Perguntou Demi se referindo ao Justin
    Ele esta melhor, o médico disse que ele só ficou ruim daquele jeito porque misturou droga com vodka e então teve que tomar glicose. - Forcei um sorriso. Eu odiei ver Justin daquele jeito - Joe disse que não é a primeira vez que ele fica assim. - Disse eu
    Selena, por algum acaso a senhorita esta gostando dele ? - Perguntou Demi
    Claro que não Demi, eu só me preocupo com ele.
    Sei. - Disse ela assim que o professor Paulo entrou com uma menina loira da pele clara, eu acho que conheço ela de algum lugar.
    Classe, essa é a nossa nova aluna Taylor Swift - Disse o professor rabugento - Pode se sentar atrás da senhorita Lovato - Demi levantou a mão para que ela pudesse se sentar atras dela e assim Taylor fez.
 As aulas passando lentas de mais mas graças a Deus acabou. Arrumei todas minhas coisas e as coloquei dentro da bolsa.
    Oi - Disse para a novata que colocava seu caderno dentro da bolsa - Eu sou Selena - Sorri simpática
    É eu sei - Ela disse grossa e nem se quer olhou na minha cara e saiu da sala apresada.
    Nossa - Disse Demi indignada - Que menina mais sem educação
    Ela é irmã da amiga da da minha irmã, Lucy já me falou uma vez que ela era muito fechada mas não imaginava que era tanto - Regalei os olhos - Então, você me da uma carona até o hospital ?
    Pra que ? - Mas essa Demi é lerda mesmo
    Como pra que Demi, quero ver como o Justin esta - Disse como se fosse obvio
    Tudo bem - Disse ela saindo da sala e eu a segui. Assim que chegamos no hospital fui até a recepcionista junto com a Demi.
    Com licença - Chamei a mulher de cabelos loiros preso em um coque que conversava no telefone - Eu queria ver o Justin Bieber, ele foi internado aqui ontem anoite.
    Assim, mas ele não esta mais aqui, ele foi embora hoje atarde - Sorriu ela e volto a conversa com alguém no telefone. Me virei pra Demi e respirei fundo.
    Vamos ? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça, seguimos até o carro adentrando o mesmo. Eu sentia como se nunca mais fosse o ver, como se eu nunca mais iria ouvir sua voz nem sua risada linda. Suspirei. - Será que ele vai ficar bem ? - Perguntei
    Selena, você não o conhece nem a duas semanas e já esta gostando dele ?
    Eu não estou gostando dele Demi - Ela me olhou como se eu tivesse acabado de contar uma mentira - Ta bom, talvez eu goste um pouquinho e esteja preocupada - Disse por rendida
    Antes eu queria muito juntar vocês dois mas agora depois disso eu não acho que seja uma ideia legal - Disse ela
    Demi ele não é uma pessoa má, só esta tentando esquecer seus problemas.

Justin Bieber

    Mãe, eu estou bem - Disse pra senhora Pattie que não parava de me fazer perguntas. - Você não tem que ir trabalha não ?
    Não, hoje eu tirei o dia de folga pra ficar com você - Passou a mão em meu cabelo
    Nossa, isso é um milagre não acha ? - Perguntei sarcástico
    Olha o jeito que você fala comigo menino - Alterou o tom de voz
    Isso aqui ta um saco - Me levantei do sofá e peguei minhas chaves em cima da mesinha
    Onde você pensa que vai ? - Perguntou.
    Eu não penso, eu vou - Sorri sarcástico e sai de casa. Arranquei meu carro da garagem e fui até a casa do Joseph.

~Duas semana Depois

Esses dias que passaram não tive vontade de voltar pra casa então fiquei na casa do Joe as vezes quando a Demi vinha aqui eu tinha esperança de que a Selena pudesse vir junto mas não, ela não vem e eu não parei , cada vez que eu pensava nela eu ficava loco e ia atrás de maconha, cocaína e qualquer outro tipo de droga que me desem, ia pra tudo quanto é tipo de balada e buate e comia um monte de vadias, mas todos me lembravam a Selena. Joe vive me dando bronca como se fosse meu pai mas eu não estou nem ai pra isso. Cheguei em casa era umas seis horas da manhã, me joguei no sofá pois não aquentava ficar mais em pé.
    Onde você estava Justin ? - Perguntou Joe - Te procurei a noite toda
    Estava me divertindo.
    E se drogar é diversão pra você Justin ? É isso que você quer da sua vida ? Ser um idiota ? E a Selena, você acha que ela vai gostar de alguém assim como você ? 
    Eu não to nem ai pra essa merda de vida Joe e a Selena - Eu ri alto - Linda Selena, a culpa disso tudo é dela.

Demetria Lovato

Desliguei o telefone assim que acabei de falar com Joe, olhei com um olhar de preocupação e medo para o nada, não sabia se devia contar pra Selena o que estava acontecendo pois ela andava muito triste essa semana. Respirei fundo e fui até meu quarto pegando meu Iphone e discando o número da Selena, chamou algumas vezes até ela atender.
    Oi Sel, eu precisava falar com você e é muito importante - Disse rápida
    Pode dizer - Disse Selena sem importância.
    Tem que ser pessoalmente, vem aqui em casa agora. - Exigi.
    Ha Demi, eu tava quase dormindo, estou cansada e esta frio - Resmungou
    Esteja aqui em 20 minutos. - Desliguei antes que ela pudesse responder. Em alguns minutos a campainha tocou, corri até a porta abrindo a mesma e lá estava Selena com um casaco preto de botas um pouco abaixo do joelho, com uma toca branca e um cachecol vermelho.
    Espero que seja importante - Entrou em casa quase me atropelando 
    Você pode ter certeza que é importante - Subimos para o meu quarto e ela se jogou na minha cama - Eu falei com o Joe.
    E ? 
    Ele disse que o Justin esta muito mal - Fui direta. Selena se levantou quase num pulo
    Como assim mal ? Ele esta doente ?
    Digamos que sim! Ele esta pior que antes, agora ele se droga todos os dias. O Joe disse que ele esta acabando com a própria vida - Selena colocou a mão na boca e se sentou chocada na cama. Eu sabia que a Selena gostava de Justin, mas se eu soubesse que fosse assim nunca teria os apresentado, agora me sinto culpada por fazer minha amiga sofrer.
    Ai meu Deus - Essas foi as únicas palavras que ela conseguiu dizer.
    E tem mais - Fechei meus olhos e pensei por alguns segundos se eu tinha mesmo que falar. - Joe disse que tudo isso é culpa sua - Como me doeu falar aquilo. Selena me olhou com os olhos arregalados.
    Como assim minha culpa ? - Perguntou desesperada.
    Joseph disse que ele só esta se drogando mais que o normal porque talvez ele goste de você como nunca gostou de ninguém. - Disse por fim. Selena me olhou com um olhar de Medo, talvez. Era difícil definir aquele olhar. Ela apenas se levantou e seguiu até a porta - Onde você vai ? - Perguntei
    Se foi por minha causa que ele começou vai ser por minha causa que ele vai parar - Disse ela
    Espera, eu te levo - Peguei meu casaco e a segui até meu carro o arranquei da garagem e seguimos até a casa do Joe. O caminho todo foi quieto, talvez eu não precisa-se falar aquilo pra ela. Quando chegamos na casa de Joe olhei pra ela - Você tem certeza ? - Ela pensou por alguns segundos e assentiu com a cabeça. Descemos do carro e eu dei duas batidas na porta até Joseph atender.
    Oi amor - Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios, quando ele percebeu que Selena estava ali logo me largou - Selena ? 
    Oi Joe! - Tentou sorrir - O Justin esta ? - Perguntou
    Não! Mas se quiser entra e esperar - Eu e Selena entramos na casa e a mesma estava vazia e um silêncio. Selena Se sentou no sofá e balançava as pernas pra cima e pra baixo.
    Onde ele foi ? - Perguntou Selena pra Joseph
    Não sei, ele saiu cedo e não volto ainda, ele deve estar atras de drogas por ai, já liguei pra ele umas mil vezes mas só caí na caixa postal.

Selena Gomez

O que o Joseph me disse me fez ficar mais preocupada ainda, isso estava me matando por dentro. Eu não sei mas o que eu estou sentindo, quando eu estava com Justin na cachoeira foi o melhor dia da minha vida e hoje é o pior dia da minha vida, não saber onde ele esta e que ele pode estar se drogando ou qualquer outra coisa do tipo me mata. Eu queria saber o que eu sinto por ele de verdade mas como é possível gostar de alguém então pouco tempo ?
 A porta da frente se abre e passa um frio na minha barriga só de pensar que pode ser ele. Olhei para porta e lá estava ele parado me olhando e a única coisa que fiz foi correr até ele e o abraçar forte, ele colocou as mãos em minha cintura a apertando firme como se eu fosse o último pedaço de carne mas eu não me importava eu só queria ficar assim com ele pra sempre.

Continua...

Oi Bieberzada >.<
Esse capítulo ta pequeno e dramático, eu sei, mas eu só postei ele por quê essa semana e a outra vai ser toda de prova e minha mãe não vai me deixar entra nem nos finais de semana se duvidar, mas a partir do dia 28 eu entro de ferias ai eu posto sempre, mas eu vou ver se eu consigo escrever o próximo capítulo essa semana e postar no outro final de semana escondida, HEHEHE
Gente, vai rolar muita coisa ainda entre Jelena, eu to com um monte de ideias aqui. Eu estou em duvida de como eu faço a Taylor, se eu a faço legal ou chata mas vou me decidir depois por que agora ela não tem muita importância.
Espero que me perdoem por esse capítulo pequeno e que possam entender.
2beijos ;*

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *-*
    A Taylor é diva, não pode ser chata u.u uhauahua'
    Posta loooogooo!!
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. poste logo please
    faz a Tay legal *_*
    Tay diva '-'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!
    Grande Taylor Swift na sua fic! Taylor é diva mas fic é fic.
    Não cheguei a entender se gostou dos blogs ou não. Se gostar diga e se não gostar avise também para melhorar.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  5. AWWW QUE COISA MAIS FOFA *-*
    Jelena forevis ♥ aw, scorr amo tua fic, minha filha
    ansiosa para o mais novo capítulo!
    Como eu n curto mais Taylor, eu n me importo
    se ela será chata ou n, q ela morra 2bjs
    najksbas, mas enfim, posta quando poder, beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
  6. Anw *-*, sua diva <3
    Taylor ♥ Ai como eu amo essa menina kk
    grossa, ou não, diva sempre u.ú
    Jelena! Meus gatinhos ...
    Pare de escrever coisas perfeitas, tá? k
    E poste logo coisa linda !
    2Bjooos gata :3

    ResponderExcluir