sábado, 25 de maio de 2013

Capítulo 1


Selena Gomez

Passei a mão no meu vestido roxo Reem Acra que a Demi fez questão de comprar pra mim ir nessa festa e ele era realmente lindo. Me olhei mais uma vez no espelho e eu estava linda
    Nossa, onde você vai tão linda assim ? - Perguntou minha irmã Lucy entrando no meu quarto
    Em uma festa na casa do namorado da Demi ela quer me apresentar ele
    E a mamãe deixou ? - Cruzou os braços
    Não mas você minha linda e perfeitinha irmã vai me ajudar,não vai ? - Fiz cara de cachorro que caiu da mudança
    Você quer ir muito nessa festa ? - Perguntou ela
    Sim - Fiz bico
    Então vai logo, mas vai pela janela - Lhe dei um beijo na bochecha e corri para janela pulando a mesma que para minha sorte a escada estava lá quando finalmente estava no chão ouvi a buzina do carro da Demi, corri pra frente da casa onde encontrei a Demi adentrei seu carro
    Nossa, você esta linda - Disse Demetria
    Você também esta linda - Ela estava com um vestido preto e com renda nas costa e na ponta do vestido. Ela arrancou seu carro dali  e seguimos em direção ao caminho da festa. Paramos de frente a uma casa que estava cheia a musica estava alta e me deu um frio na barriga só de ver todas aquelas pessoas que nunca tinha visto
    Demi, eu não quero mais entrar ai
    Porque ? Todos eles são legais Selena, para de frescura e vem logo - Revirei os olhos e sai do carro indo até a Demi, segurei em seu braço e agente entrou na enorme casa que agora estava mais lotada. - Vem vou te mostrar ao Joe - Assenti e ela me puxou até um canto onde tinha um moreno muito bonito - Selena esse é o Joseph meu namorado e amor essa é minha melhor amiga Selena - O cumprimentei e depois ficamos conversando e rindo ele era realmente muito engraçado. Um menino de olhos cor de mel e cabelos claros chegou até nós, ele era o garoto mais bonito dessa festa e eu estava louca pra saber o nome dele
    Justin essas são minha namorada Demi e a amiga dela Selena - Ela apenas assentiu com a cabeça em forma de oi mas não trocou uma palavra com ninguém. Puxei a Demi pelo braço para um canto
    Você não disse que conhecia ele ? - Perguntei
    Não, o Joe só falo que ele era o melhor amigo dele e como eu sou uma amiga muito boa eu pesquisei tudo sobre ele - Ela sorriu
    Só você mesmo Demetria, mas fique sabendo que não vai rolar NADA - Disse um pouco mais alto por causa da música. Ela assentiu e voltamos onde os meninos estavam, Demi cochichou alguma coisa no ouvido do Joseph e disse:
    Nós vamos ali e já voltamos - Sorri sínica pra ela, é claro que ele quer deixa eu e o Justin sozinho
    Então... - Tentei puxar papo - Você é meio calado não acha não ? - Idiota, idiota mil vezes idiota
    É... - Ele respondeu, e que bela resposta - Aproposito, gostei do seu vestido, roxo é minha cor favorita.
    Ha, obrigada - Disse olhando para minhas mãos, agora eu entendi porque Demi comprou esse vestido pra mim. O silêncio se tornou insuportável eu queria sair dali. - Você quer dança ? - Perguntei com medo de ele dizer um "não"
    Porque não! - Ele me estendeu a mão e me levou até a pista de dança, era uma musica lenta, ele colocou a mão na minha cintura oque me fez arrepiar todo, ele sorriu pelo nariz ao me ver assim. Puis a mão em seu pescoço e dançamos no ritmo da musica olhei em seus olhos mas ele desviou o olhar. - Eu tenho que ir - Disse ele me soltando e depois me deixando sozinha ali sem entender oque aconteceu pra ele sair assim. Respirei fundo e comecei a procurar a Demi e a encontrei, ela estava no jardim se agarrando com Joe
    Oi... Desculpa atrapalha mas, Demi eu vou embora - Sorri fraco
    Mas porque assim tão cedo ? - Perguntou ela
    Minha mãe não sabe que eu estou aqui então se ela acorda e não ver em casa eu estou morta
    Tudo bem então, eu te levo
    Não Demi, eu procuro um táxi, pode ficar
    Nada disso, eu te levo - Ela deu um beijo no Joe e segurou em meu braço me levando até o carro e logo depois adentramos o mesmo - Então, você e o Justin se beijaram ? - Perguntou animada
    Não, agente nem se falou direito
    É, ele é meio quieto
    Meio quieto ? Ele é um tumulo - Olhei pela janela do carro e la estava ele olhando pra mim ao lado de Joe
    Achei que ele tinha ido embora - Disse
    Quem ? O Justin ? - Perguntou Demi
    Esquece, vamos logo - Sorri fraco

Taylor Swift

    Ta acordada - Perguntou Perrie atrás da porta
    Sim, pode entrar - Virei para o lado e continuei deitada, ela veio até mim e deitou do meu lado - Como foi o encontro ? - Perguntei
    Foi um desastre, acho que eu nunca vou encontrar um príncipe encantado de verdade - Fez bico
    Você só tem que parar de procurar o cara perfeito, uma hora ou outra ele aparece
    Você acha ? 
    Eu tenho certeza, que rapaz não ia querer essa loira linda - Disse e depois dei um sorriso
    Eu te amo sabia ? - Disse ela
    Sim, eu sabia - Nós duas rimos
    Ha é ? - Assenti com a cabeça - Então você vai ver - Ela começou a fazer cocegas em mim
    Para Parrie - Pedi entre risos
    Não! - Ela riu e me fez mais cocegas

Lucy Hale

Desci as escadas correndo e avistei minha mãe na cozinha preparando algo
    Mãe, já jogaram o jornal ai na frente ? - Perguntei
    Ainda não, porque ? - Soltei um suspiro de alivio e sorri
    Por nada não - Sorri pra ela e fui até a janela e esperei e que jornaleiro passa-se, depois de uns 20 minutos olhando por aquela janela o jornaleiro passa "graças a Deus" sussurrei pra mim mesma, corri até a porta abrindo a mesma, me ajeitei um pouco e fui até onde se encontrava o jornal jogado, me agachei e peguei o mesmo
    Oi Lucy - Sorri ao ouvir aquela voz que fazia meu dia brilhar
    Oi Ian - Sorri pra ele. Sim, é por isso que eu venho todos os dias pegar o jornal, só pra ver o meu vizinho
    Veio pegar o jornal ? - Perguntou a mesma pergunta de todos os dias
    Sim, minha mãe pediu - Menti, ninguém em casa lia jornal.
    Tenha um bom dia, eu tenho que entra agora - Ele sorriu pra mim
    Até depois - Eu sorri pra ele e corri pra dentro de casa com o maior sorriso de todos
    Viu o seu amorzinho Lucy ? - Perguntou Selena descendo as escadas e rindo
    O Ian não é meu amorzinho - Joguei o jornal no lixo - E eu não tenho culpa se saímos pra pegar o jornal na mesma hora - Dei de ombros
    Ha, claro! - Ela deu um sorriso e foi até a cozinha, eu a segui.
    Como foi a festa ontem ? - Sussurrei, já que a mamãe estava perto de nós
    Foi legal - Ela deu um sorrisinho
    Conheceu algum gatinho ? - Perguntei rindo
    Você é a Demi são iguais - Ela revirou os olhos
    O que estão cochichando em ? - Perguntou mamãe 
    Nada não mamãe - Disse Selena - Eu vou subi pra me arrumar vou sair com a Demi e a Taylor

Justin Bieber

Como sempre minha mãe não estava em casa e meu pai estava viajando a trabalho, eu odeio essa vida. A campainha toca, bufei, e fui atender era a insuportável da Caitlin
    Oque você quer aqui em ? - Perguntei impaciente
    Eu só vim aqui pra te chamar pra sair, você anda muito escondido - Disse ela, como eu odeio essa vozinha irritante que ela tem
    Que gentileza sua - Sorri falso - Mas eu não to afim de sair, agora tchau - Tentei fechar a porta mas ela colocou o pé na frente
    Você vai se arrepender disso - Ela me fuzilou com os olhos e foi embora
    Você vai se arrepender disso - Imitei a voz dela e fechei a porta. Me joguei no sofá e uma lembrança veio em minha mente, quando vi Selena pela primeira e última vez, ela era a mais linda de toda aquela festa e eu dancei com ela, eu olhei em seus lindos olhos.

Continua...

Primeiro capítulo postado, espero que gostem minhas lindas ><
Gente, só pra esclarecer uma coisa, eu não odeio a Caitlin mas também não a amo, é difícil de entender, é que eu nunca fui com a cara dela mesmo, e nem me dizem " você nem a conhece", juro, e nem pretendo conhecer, mas eu respeito quem gosta dela, mas eu coloquei ela como vilã aqui como na outra é que eu nunca colocaria a Jasmine porque eu amo as musicas dela e eu acho ela super fofa, então...
Gente, eu ia fazer o Justin de um jeito mas a Diva&Linda da Tori me deu uma ótima ideia no comentário anterior e eu resolvi colocar o Justin bem grosso, como a Tori mesmo disse - HAHAHA
Então, obrigada Tori sua linda ;*
Esse capítulo ta mo sem sem sal&açúcar mas vai melhorar no próximo capítulo e por favor quem não leu a prólogo leiam lá e comente ^^
Porque teve que ser no rosto ? To magoada :'(

Ganhei um selinho da Tori (Begin Again), repassando para: Dona do Hellcats &' Tigers, pra Laah e pra Thamý... 

Respondendo as perguntas:

1. tem algum blog que te inspira ?
Sim, a Begin Again e Airplanes

2. Um medo ?
De perde quem eu amo

3. Cinco historias favoritas ?
Todas que eu leio ><

4. Uma música ?
She Don't Like The Lights - Justin Bieber

5. Quem ou o que te inspira a fazer sua fanfic ?
Justin, Selena e Demi

4 comentários:

  1. MURRENU
    PRECISO DE MAIS, MINHA FILHA TRATE DE POSTAR
    AMEI AMEI AMEI
    OOOOOOOOOOODEIO A CAITLIN, ODEIO ESSA VACA IDIOTA CEGA -'-
    FAZ ELA SOFRER Ç.Ç EU TENHO TUDO CONTRA ELA U_U
    ENTÃO Q ELA MORRA NAGSJHAFSJHAS
    enfim, eu amei ç_ç
    Justin seu gato <'3 njavsvas posta logo anja, ta perfeito, beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei muito sua diva *-*
    Lucy sua fofa, ajuda a irmão a sair escondida hahaa'
    Tadinha da Tay :/
    Caitlin nojenta, tbm não vou com a cara dela u.u
    Justin seu grosso ruun' e lindo, gostoso, tudibom!!
    Posta loooooogoo , 2bj ><

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei <3 tbm ñ gosto mt da Caitlin :p
    Continua logo <33

    ResponderExcluir
  4. AFFF, PORQUE TÃO PERFEITA?
    PARA DE SER DIVA -sqñ
    Que isso, Caitlin sua vagabunda, para de encher o Jubs u-u
    Selena de roxo ♥ Por que tão gata?
    Jemi ! Meeeus !!
    Gata, poste logo u-u
    Preciso ler k
    2Bjooooos

    ResponderExcluir