Taylor Swift
Entrei em casa jogando a bolsa no sofá e indo direto pra geladeira, eu estava morta de fome e graças a Deus ainda tinha um pouco de lasanha de ontem anoite peguei a mesma e coloquei no microondas alguns minutos depois eu já estava na sala comendo e assistindo bob esponja. Perrie entra pela porta toda emburrada e sobe as escadas correndo sem nem olhar pra mim, bufei e subi atras dela entrando no quarto da mesma que agora estava deitada na cama com a cabeça pra baixo.
Você esta bem ? - Perguntei encostada na porta.
Não! Eu não estou nada bem - Suspirou e se sentou na cama.
Quer dividir ? - Me sentei ao seu lado
O Zayn, ele sumiu e eu ao menos tenho o numero dele ara mim ligar pra saber o que esta acontecendo. - Ela se jogou novamente na cama - Eu achei que ele também tinha gostado de mim, mas pensei errado depois que ele não apareceu para nosso encontro e agora faz uma semana que eu não o vejo.
Ele pode estar com algum problema Pe e eu tenho certeza que ele gosta sim de você. - Passei a mão em seus cabelos.
Eu sou muito idiota de pensar que ele possa gostar de mim, agente não se conhece a nem quatro semanas direito e só nós vimos duas ou três vezes. - Respirou fundo.
Talvez esse não seja o cara certo.
Mas eu acho que já é tarde de mais pra mim pensar nisso. - Me olhou triste.
Então você... - Ela me interrompeu
Sim, eu acho que estou apaixonada. - Ela caiu nas lagrimas e eu a abracei forte.
Demetria Lovato
Selena, você não pode continuar o vendo - Dizia pela decima vez a Selena que continuava a insistir a ver Justin.
E porque não ? Só por que ele é um alcoólatra e viciado em drogas ? - Perguntou Selena
Você tirou as palavras da minha boca.
Mas eu o amo Demi e eu vou o fazer superar isso eu sei que vou. - Disse Selena
Se eu soubesse desse problema dele eu nunca o teria te apresentado, Joe disse que ele era uma boa pessoa.
Mas ele é só não quer demonstra, tenta intender Demi. - Respirou fundo e disse - Esse é o momento que eu mais preciso de você então por favor esteja do meu lado.
Tudo bem, mas não diga que eu não te avisei. - Selena sorriu e me abraçou.
Agora por favor me leva até a casa do Joe ? - Pediu ela.
Ta legal Selena. - Sorri simpática e dei partida no meu carro.
Apertei a campainha umas duas vezes e Joe atendeu a porta, pulei em seu colo e o beijei com toda minha vontade.
Ei! Eu ainda estou aqui. - Selena resmungou.
Oi Selena! - Disse Joe.
Oi Joe - Sorriu simpática - O Justin esta ?
O Justin ? - Joe parecia nervoso, ele passou a mão no cabelo como se procurasse uma desculpa - Ele não esta, ele saiu. - Tentou sorrir.
Eu posso esperar ? - Perguntou Selena.
Esperar ? Aqui ? - Perguntou Joe quase suando e Sel assentiu - Claro, entra
Joe, você esta bem ? - Perguntei assim que entramos.
Eu ? Estou. Porque não estaria ?
Você esta nervoso e suando como se estivesse escondendo algo. - Disse eu
Impressão sua. - Tentou sorrir. Ouvi o som de um salto de garota batendo no chão mas no andar de cima e eu estava certa, uma garota começou a descer as escadas toda sorridente ela tentava ajeitar o vestido que parecia mais uma camisola de tão curto e com a outra mão tentava ajeita os cabelos curtos e preto. - Joseph Adam Jonas quem é essa garota ? - O olhei mortal e ele se encolheu todo.
Eu não sei, quando eu cheguei em casa ela já estava lá em cima com o... - Ele parou de falar quando viu que a Selena estava no meu lado.
Com o Justin, não é ? - Completou Selena e Joe apenas assentiu.
Por isso tava agindo estranho ? - Perguntei e ele mais uma vez assentiu. A vadia que acabara de descer deu um tchau com o a mão saiu porta a fora, vi Selena a olhar com um olhar matador. - Sel, se você quiser eu posso te levar pra casa - Disse quando a Vadia saiu e vi Selena triste.
Porque eu iria embora ? - Tentou sorrir - Eu estou aqui pra cuidar do Justin não temos nada além disso então ele sai com quem ele quiser.
Justin Bieber
Acordei com uma grande dor de cabeça e só de cueca o que me fez lembrar da noite passada com uma vadia qualquer que eu encontrei em uma boate. Levantei da cama e encontrei um comprimido para dor de cabeça e um copo d'guá em cima do criado-mudo, Joe pois ai pra mim ? Era meio impossível de Joseph fazer isso. Coloquei qualquer bermuda e uma camisa branca fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e depois desci as escadas encontrando Joseph deitado no sofá assistindo algo.
Obrigada pelo remédio que deixou no meu quarto. - Disse indo até a cozinha e pegando uma jarra de suco de laranja e colocando em um copo e voltando para sala me sentando do lado de Joe
Não agradeça a mim e sim a Selena, ela cuidou de você a noite toda e foi embora a uns 15 minutos.
Selena esteve aqui ? - Perguntei um pouco assustado.
Sim e cuidou de você mesmo depois do que você fez.
Eu não fiz nada - Dei um gole no suco sem importância.
A não ? E fazer a menina que cuida de você chorar a noite toda isso não é fazer nada Justin ?
Do que você esta falando ?
A Selena te ama seu idiota e por sua culpa ela chorou a noite toda porque você transou com uma vadia que não vale nem um real. - Joseph alterou o tom de voz mas eu não me importei porque ele disse que ela me ama, a Selena me ama. Dei um dos meus melhores sorrisos e sai porta a fora entrando no meu carro e dando partida no mesmo indo em direção a casa da Selena.
Perrie Edwards
Ajeitei meu cabelo e respirei fundo antes de entrar naquele enorme prédio no qual eu tinha uma entrevista de trabalho, o dinheiro que meus pais deixou para mim e Taylor antes de morre já esta acabando e eu não posso deixar minha irmã passando fome. Tomei coragem e entrei no prédio.
Bom dia - Eu disse a secretaria que acabara de desligar o telefone - Eu tenho uma entrevista com o... - Ela me interrompeu.
Você é a senhorita Edwards ? - Perguntou simpática e eu apenas assenti - Ele já te espera, é no andar 14.
Obrigada - Sorri e entrei no elevador o mesmo parou no andar 14. Quando desci do mesmo avia mais uma secretaria no andar eu disse a mesma coisa que disse a outra e ela disse que ele me aguardava na sala 4 e eu segui até lá batendo algumas vezes na porta e alguém disse que eu podia entrar, quando entrei na enorme sala avia um senhor que aparentava ter uns 50 anos de cabelos grisalhos e bem barrigudo mas charmoso.
Pode se sentar senhorita Edwards. - Sorriu e assim fiz, um grande frio deu na minha barriga - Então esse é o seu currículo ? - Eu assenti e antes que ele pudesse dizer mais algumas coisa alguém entra com tudo na sala.
Vô, eu queria... A me desculpa, não sabia que estava ocupado. - Eu reconhecia essa voz de algum lugar.
Não tem importância Zayn, é até bom porque eu quero te apresentar minha nova secretaria - Meu coração parou na ora e minhas pernas ficaram bambas por dois motivos, porque o senhor Malik disse "minha secretaria" o que significa que eu estou contratada e pelo motivo dele ter dito "Zayn", era o Zayn que estava ali mesmo ? Me virei com um certo medo e lá estava ele lindo como sempre. - Essa é a senhorita Perrie Edwards.
Olá, é um prazer conhece-lá - Sorriu simpático, mas porque ele esta me tratando como uma desconhecida ?
O prazer é todo meu. - Tentei sorrir - Então senhor Malik eu estou contratada ? - Perguntei a o velho.
Sim - Sorriu ele - Você pode começar amanha mesmo.
Muito obrigado senhor - Sorri - Até mais senhor Zayn - Forcei um sorriso e sai porta a fora.
Fui até uma praça que avia ali na frente e me sentei em um banco, minhas pernas estavam bambas até agora, eu não estava entendendo nada, porque Zayn me tratou como se não me conhece-se. Talvez ele tenha vergonha de mim por ele ser um Malik neto do dono da maior empresa de advogados do estado. Eu não acredito que me iludi assim tão fácil. Peguei o primeiro táxi que encontrei. Quando cheguei em casa chamei pela Taylor mas ela não respondeu, acho que ela não estava em casa. Me joguei no sofá e meu celular começou a tocar mas eu não me preocupei em atender mas aquele toque estava me irritando então atendi.
ALÔ - Gritei irritada.
Perrie ? - Era ele, era o Zayn. - Perrie, você esta ai ?
Sim estou, então como eu devo te chamar de senhor Malik ? - Ironizei.
Olha me desculpa por hoje mas é que meu vô ele... - O interrompi.
Não precisa se explicar senhor Zayn. - Ironizei mais uma vez
Perrie eu estou falando serio.
Você quer falar sério ? Então vamos falar sério porque eu tenho muitas perguntas pra fazer.
Não, mas não por telefone. Vamos nós encontrar amanha depois do trabalho.
Não Zayn, não quero correr o risco de levar mais um bolo, se você quiser você vem até a minha casa agora caso ao contrario nunca mais fala comigo. Te mando o endereço por sms - E desliguei antes que ele pudesse responder.
Taylor já avia chegado e já estava dormindo e até agora Zayn não apareceu, ele se quer mandou um sms, coloquei um pijama qualquer prendi meu cabelo em um coque frouxo e me deitei na cama esperando o sono vir. Algo bateu na minha janela fazendo um grande barulho, nem me importei até bater de novo, perecia mais uma pessoa batendo na porta. Me levantei na cama e abri a cortina tendo a visão perfeita de Zayn ali parado na minha varanda, eu queria muito pular em seu colo e o beijar mas eu estava muito brava pra isso, abri a porta para ele e já comecei a tagarela.
Como você teve coragem de me dar um bolo em Zayn e depois fingiu que não me conhecia na frente do seu vô porque estava com vergonha de mim e ainda some por mais de uma se... - Ele me interrompeu me puxando pelo braço e me beijou com toda vontade.
Continua...
Oi princesas
Puta que la merda que horror de capítulo ;@
Mas é que eu não to bem por dois motivos. Primeiro: Eu me apaixonei pela primeira vez e esse garoto sempre me deu moral mas agora ele esta namorando e eu estou destruída por dentro ;(
Segundo: O Cory morreu e eu to muito triste porque tipo eu era muito fã de Glee e agora o que vai ser da quinta temporada sem ele ? #RipCoryMonteith
Vocês viram a nova musica da Selena é perfeita né ? Ainda mais com a mensagem de voz de Justin no começo.
Acho que é só isso :)
2beijos.
#RipCoryMonteith